Mulher é sequestrada após comprar celular e pagar com PIX falso em Capão Bonito
17/03/2025
(Foto: Reprodução) Dois homens foram presos no domingo (16). Vítima foi presa em uma caminhonete, mas conseguiu se soltar e ligar para a polícia. Dupla que sequestrou mulher em Capão Bonito (SP) carregava arma roubada e com numeração adulterada
Reprodução/Polícia Militar
Uma mulher foi sequestrada e presa em uma caminhonete após fazer um pagamento com um PIX falso para comprar um celular em Capão Bonito (SP), no domingo (16). Os dois homens foram presos por extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma mulher relatar que foi sequestrada. Os dois homens localizaram a vítima, que ficou presa dentro de uma caminhonete. A mulher conseguiu se soltar, fugir e se esconder antes de ligar para o 190.
A Polícia Militar informou que localizou o veículo usado através do monitoramento do Projeto Radar. Dentro do veículo estava um revólver calibre 38 roubado e outro com a numeração removida. A dupla foi levada para a delegacia.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM